sexta-feira, 26 de julho de 2013

PNG Chiquititas

 Rayssa Chaddad PNG
 Dona Sofia PNG
 Gabriella Saraivah PNG
 Guilherme e Manuela PNG
 Guilherme e Manuela PNG
 Giovanna Grigio PNG
 Mosca PNG
 Rayssa Chaddad PNG
 Guilherme e Manuela
 Rayssa Chaddad
 Vivi PNG
 Gilherme e Manuela PNG
 Gabriella Saraivah PNG
 Vivi PNG
 Gabriella Saraivah PNG
 Carol, Ana, Mili, Tati, Bia, Cris e Vivi PNG
Mili PNG
Gente, os PNGs não estão perfeitos pois quando eu fiz, estava de pressa.. mas dá pra quebrar o galho de alguns (facilita) já fiz umas capas lindas com esses PNGs, espero que gosteem!!

46 comentários:

  1. Obrigada ffoffa me ajudou muito essas fotos peguei todas!!Bjinhos e obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um blog muito melhor que os pngs estão certinhos http://pngsdabia.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. olá peguei todos o png me ajudou com a minha pag !!! Beiijos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Otimas mais não tem da cris da ana e eu presisaria delas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da ana eu ainda não fiz nemhuma! Mas da Cris vou já postar uma...!

      Excluir
    2. Preciso mesmo é mais do mosca binho e rafa (separados)

      Excluir
    3. como se faz pgn é que tenhu uma pagina da bia e queria fazer meu proprio mais peguei a mais linda da sua ta?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vou já postar Umas 3 da clarita e do beto! E Umas 4 da Tati!! ;D

      Excluir
  5. ai amei vc me ajudo achava qui nimgei era com petente mais vc e

    ResponderExcluir
  6. pegueii mas acho que falta mais fotos da mili !

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Denada! Já viu os PNGs que acabei de postar? estão em melhor qualidade... ;)

      Excluir
  8. Peguei Menina Eu Adoro Seus Pngs Arrasou Adorei Seu Pngs Beijos

    ResponderExcluir
  9. peguei da tati e queria q vc possa fazer mais pngs delas pf. ameii

    ResponderExcluir
  10. Obrigado me ajudou muito!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa flor mais tá tudo mal feito nem todos mais faz tudo pgn não coloque com essas partes brancas!
    #FicaDica

    ResponderExcluir
  12. Peguei,mas peguei de todas as suas páginas do blog,e ainda vou pegar mais, mais para não prescisar ficar escrevendo sempre já aviso nesse comentário que vou pegar mais.

    ResponderExcluir
  13. Flor vc pode faze png de uma foto Minha?

    ResponderExcluir